terça-feira, 17 de maio de 2011

Depois de mais de um mês sem postar, cá estou com meus botões ..
O mês passado foi tenso, pensei em desistir da viagem e ficar por aqui mesmo..
Fiz inscrição em vestibular, preparei um currículo recheado pra entregar, pesquisei carros pra comprar (rimou xD).. Enfim, já estava espalhando a notícia que ia ficar no Brasil de vez, até que minha mãe me deu um choque de realidade e me fez pensar o PORQUE de eu estar desistindo da viagem. Até então não tinha parado pra pensar nisso.. Eu simplesmente decidi que ia "adiar" a viagem. 
Vamos lá ..  Eu conclui o ensino médio em 2009, no começo de 2010 comecei a trabalhar como auxiliar de classe de educação infantil, no meio de 2010 comecei a dar aulas de inglês no mesmo centro de educação infantil (onde estou até hoje) e em 2011... NADA! Como meus pais gostam de falar, minha vida é só "balaaaaada"!!! Não estou reclamando, porque nessas "baladas" estou encontrando e conhecendo pessoas muito especiais, mas viver só disso não dá né?! Além de não estar fazendo nada, tem aquele sentimento de que só a minha vida está parada/congelada, que todos os meus amigos estão estudando e eu ficando pra trás. E além desse sentimento ainda tem meu pai pegando no meu pé, falando que eu não quero saber de estudar, me falando pra fazer direito, TI or something like that, resumindo, algo que me dê uma boa remuneração!!
 Foi isso..
Mas eu esqueci de pensar no que EU QUERO, como EU QUERO viver e esquecer o que pensam disso tudo, porque além do mais, a vida É MINHA!
Então eu VOU PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, vou improve my english, vou atrás dos MEUS sonhos, vou viver MINHA VIDA (:

Por hoje é só-só-só pessoal ;D

Nenhum comentário: