sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eitaaaa felicidade ^^

Oláaaaa :D estou muito feliz.
Minha mãe fez a solicitação da minha Habilitação Internacional \õ/ o melhooor é que foi de surpresa!!!
Na verdade é uma PID (Permissão Internacional para Dirigir), mas WHATEVEEEEEEEEEEER! Dia 20 agora eu vou buscar e já vou entregar meu application *------* nem acredito, juuro, tenho que marcar minha consulta médica e revisar com a teacher Suza minhas respostas!
Aaaaah e falando em TEACHER ....................................... quarta-feira voltará as aulas de inglês do Maternal *--* e eles me querem dando aulas até o dia da decolagem xD amo aquelas kids, vou matar toda minha saudade.
Tenho uma amiga Au Pair que viajou essa semana pra Washington, DC *-* espero que ela tenha começado a aproveitar a Terra do Tio Sam.. Logo, logo a gente se encontra ;D
As aulas da faculdade da minha mãe começaram, então todos os dias vou levá-la com o meu pai pra praticar no volante *--*
Está tudo dando certo de novo.. estou muito feliz.
Tenho os melhores amigos do mundo, os melhores alunos, a melhor família, AMOO MINHA VIDA, mas não vejo a hora de reCOMEÇAR no USA.

Por enquanto é isso .. see you,
xx

Nenhum comentário: