terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Agências CI x Cultural Care

Heeeeeeeeeeelp, não sei o que fazer!
Estou com o meu application da CI desde o ano passado, inscrição paga..
Mas estou com dúvidas sobre a agência.
Ontem entrei pela primeira vez no site da Cultural Care e me ENCANTEEEEEI!
Parece ser mais seguro do que a CI.. Não sei porque, mas cismei de trocar de agência ..
Ontem vi no blog da Marília, que está na Califórnia, que a CC está em peso por lá.. Deve ter sido isso..
Mas juuro, não consigo me decidir... SOMEBODY HELP ME, PLEEEEEEEEEEASE?

xx

2 comentários:

prizokah disse...

Nossa e o pior é que eu estou na mesma situação que vc!! vi o CC agora mesmo e já me arrependi de ter gasto tanto tempo e dinheiro com a CI... mas iaii vc vai mudar mesmo de Agencia??

Jenifer disse...

Oie gente...
Mesma situação aqui.... paguei a taxa de inscrição na CI e hoje uma moça da CC me ligou e citou alguns pontos bem relevantes.
Estou com muita dúvida sobre qual escolho.
:S