quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Blog abandonado '--

Booa tarde =) peço desculpas por ter me afastado do blog =/
Tanta coisa acontecendo ...
Peguei minha CNH e também um NEXTEL!
Isso quer dizer que meu app está QUASE completo, estou escrevendo algumas coisas em português e vou visitar minha ex-teacher pra ela me ajudar com a tradução.
Hoje, mais do que nunca quero acabar logo com isso, quero entregar o app, encontrar uma hostfamily e ZARPAAAAR!
Acho que o Brasil já deu o que tinha que dar, deu até mais na verdade '--
Eu sinto como se tivesse nascido no país errado sabe?! Não sei o que acontece, parece que aqui nessa parte do mundo eu simplesmente não me encaixo.. Tenho os melhores amigos do mundo, disso não posso reclamar..
Mas tem uma parte de mim que SABE que não é aqui que eu deveria estar ..


Bom, é isso por enquanto!
Sorry pela falta de emoção, não estou 100% feliz hoje =/

Nenhum comentário: