sexta-feira, 20 de maio de 2011

MEU 1º CONTATO õ/

NEEEEEEM ACREDITO, MAS É VERDADE!!!
Ontem entrei no meu email, meio desanimada, panz .....
CULTURAL CARE FAMILY MATCH .. até ai beleza, já me deu um up, mas nem tanto..
e de repente .......
AU PAIR OPPORTUNITY IN SEATTLE õ/
A hostmom me mandou um email *--*
No email ela me pediu pra add no skype pra gente conversar e adivinha *-------* ela já estava online õ/
Fiquei tãoo feliz :D ela me mostrou as 3 kids (2 meninos 6 e 4 anos e 1 menina de 2) sooo cute! O kid do meio perguntou se eu podia ficar com eles a noite hahaha a kid cantou The ABC song haha uma voz tãooo gostosa *-* fiquei tooda animada.. e de repente minha net desligou ¬¬ puuuts, comecei a suar haha quando finalmente entrei de novo, a host tinha saido e me mandou um email falando que teve que sair pra preparar o dinner, que  tinha adorado me conhecer e que não via a hora de conversarmos novamente e se já podia ser hoje õ/
 Se eu consegui dormir ? hahahaha
Hoje foi nosso segundo contato via skype *---* ela fez bastante perguntas, eu só respondi '-' congelei, juuro... toodas as perguntas que estavam na minha cabeça desapareceram!! Ela disse que também não estava conseguindo pensar em mais, que se eu quizesse eu poderia mandar as perguntas pro email dela, ou nós poderíamos conversar mais tarde *-* adorei s2
Agora estou atrás de perguntas...... socooooorro hahaha
Se vocês puderem me ajudar eu agradeço muuuito !
Por enquanto é isso ...

xoxo ;*

terça-feira, 17 de maio de 2011

Depois de mais de um mês sem postar, cá estou com meus botões ..
O mês passado foi tenso, pensei em desistir da viagem e ficar por aqui mesmo..
Fiz inscrição em vestibular, preparei um currículo recheado pra entregar, pesquisei carros pra comprar (rimou xD).. Enfim, já estava espalhando a notícia que ia ficar no Brasil de vez, até que minha mãe me deu um choque de realidade e me fez pensar o PORQUE de eu estar desistindo da viagem. Até então não tinha parado pra pensar nisso.. Eu simplesmente decidi que ia "adiar" a viagem. 
Vamos lá ..  Eu conclui o ensino médio em 2009, no começo de 2010 comecei a trabalhar como auxiliar de classe de educação infantil, no meio de 2010 comecei a dar aulas de inglês no mesmo centro de educação infantil (onde estou até hoje) e em 2011... NADA! Como meus pais gostam de falar, minha vida é só "balaaaaada"!!! Não estou reclamando, porque nessas "baladas" estou encontrando e conhecendo pessoas muito especiais, mas viver só disso não dá né?! Além de não estar fazendo nada, tem aquele sentimento de que só a minha vida está parada/congelada, que todos os meus amigos estão estudando e eu ficando pra trás. E além desse sentimento ainda tem meu pai pegando no meu pé, falando que eu não quero saber de estudar, me falando pra fazer direito, TI or something like that, resumindo, algo que me dê uma boa remuneração!!
 Foi isso..
Mas eu esqueci de pensar no que EU QUERO, como EU QUERO viver e esquecer o que pensam disso tudo, porque além do mais, a vida É MINHA!
Então eu VOU PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, vou improve my english, vou atrás dos MEUS sonhos, vou viver MINHA VIDA (:

Por hoje é só-só-só pessoal ;D

sexta-feira, 11 de março de 2011

Cultural Care BABY õ/

Assinei o contrato da Cultural Care e em uma semana já fiquei ONLINE \õ/
Foi a melhor coisa que fiz..
Fui na palestra e senti muita segurança! Fiz o teste de inglês e passei no MELHOR NÍVEL (nível 6)
Já aproveitei e entreguei minhas referências, cópias dos documentos, assinei o contrato e meu app já estava completo =)
A minha consultora ligou para que eu fizesse alguns ajustes no app e TCHARAM! Uma semana e APP ONLINE \õ/
TÔ FELIZ DA VIDAAAAAAAAAA \õ/

Qualquer novidade dou uma passadinha aqui ;D

See you,
xx

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Agências CI x Cultural Care

Heeeeeeeeeeelp, não sei o que fazer!
Estou com o meu application da CI desde o ano passado, inscrição paga..
Mas estou com dúvidas sobre a agência.
Ontem entrei pela primeira vez no site da Cultural Care e me ENCANTEEEEEI!
Parece ser mais seguro do que a CI.. Não sei porque, mas cismei de trocar de agência ..
Ontem vi no blog da Marília, que está na Califórnia, que a CC está em peso por lá.. Deve ter sido isso..
Mas juuro, não consigo me decidir... SOMEBODY HELP ME, PLEEEEEEEEEEASE?

xx

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eitaaaa felicidade ^^

Oláaaaa :D estou muito feliz.
Minha mãe fez a solicitação da minha Habilitação Internacional \õ/ o melhooor é que foi de surpresa!!!
Na verdade é uma PID (Permissão Internacional para Dirigir), mas WHATEVEEEEEEEEEEER! Dia 20 agora eu vou buscar e já vou entregar meu application *------* nem acredito, juuro, tenho que marcar minha consulta médica e revisar com a teacher Suza minhas respostas!
Aaaaah e falando em TEACHER ....................................... quarta-feira voltará as aulas de inglês do Maternal *--* e eles me querem dando aulas até o dia da decolagem xD amo aquelas kids, vou matar toda minha saudade.
Tenho uma amiga Au Pair que viajou essa semana pra Washington, DC *-* espero que ela tenha começado a aproveitar a Terra do Tio Sam.. Logo, logo a gente se encontra ;D
As aulas da faculdade da minha mãe começaram, então todos os dias vou levá-la com o meu pai pra praticar no volante *--*
Está tudo dando certo de novo.. estou muito feliz.
Tenho os melhores amigos do mundo, os melhores alunos, a melhor família, AMOO MINHA VIDA, mas não vejo a hora de reCOMEÇAR no USA.

Por enquanto é isso .. see you,
xx

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Blog abandonado '--

Booa tarde =) peço desculpas por ter me afastado do blog =/
Tanta coisa acontecendo ...
Peguei minha CNH e também um NEXTEL!
Isso quer dizer que meu app está QUASE completo, estou escrevendo algumas coisas em português e vou visitar minha ex-teacher pra ela me ajudar com a tradução.
Hoje, mais do que nunca quero acabar logo com isso, quero entregar o app, encontrar uma hostfamily e ZARPAAAAR!
Acho que o Brasil já deu o que tinha que dar, deu até mais na verdade '--
Eu sinto como se tivesse nascido no país errado sabe?! Não sei o que acontece, parece que aqui nessa parte do mundo eu simplesmente não me encaixo.. Tenho os melhores amigos do mundo, disso não posso reclamar..
Mas tem uma parte de mim que SABE que não é aqui que eu deveria estar ..


Bom, é isso por enquanto!
Sorry pela falta de emoção, não estou 100% feliz hoje =/

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nesse ano de 2010, você:

amou - estudou - fez academia - começou um namoro chorou - ficou triste - fez novas amizades - perdeu algumas amizades - terminou com alguém - cantou - foi à baladas  - bebeu - ficou de recuperação teve nota baixa - foi um ano ótimo - foi um ano péssimo - foi feliz - sofreu - fez festa de aniversário - brigou feio com alguém abriu mão de algo - desistiu de alguma coisa - se arrepende de algo que fez  - se orgulha de todas as suas atitudes - foi à shows - se divertiu - cumpriu as promessas de ano novocomeçou a odiar alguém quebrou a cara com alguém se decepcionou profundamente com alguém realizou sonhos - atingiu metas.


Esse foi meu 2010, e o seu?